Discussão entre vizinhos termina em morte no bairro Santo Inácio, em Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 3 nov 2022, às 08h26. Atualizado às 08h31.

Uma briga entre vizinhos terminou com morte na noite desta quarta-feira (2), no bairro Santo Inácio, em Curitiba. Antonio Miguel dos Santos, de 55 anos, estava em casa quando teve um desentendimento com familiares. Durante a pequena confusão, o homem teria feito alguns barulhos, o que irritou um dos vizinhos. Insatisfeito com a ‘bagunça’, o indivíduo foi até a residência de Antônio e disparou três vezes.

“Eu só escutei os três tiros, estava jantando. Daí a gente saiu correndo e nem sabíamos que era o meu irmão, daí contaram que tinham acabado de matar. Minha mãe estava falando pra ele entrar, quando ela deu as costas o vizinho atirou nele”, contou Severino Miguel, irmão da vítima.

O crime aconteceu na rua Ricardo Lunardelli Neto. Segundo testemunhas, a vítima e o atirador já tinham discutido recentemente. Alguns familiares até estavam preocupados com o que poderia acontecer. Na noite desta quarta, um barulho foi o estopim para a tragédia.

“Fizeram uma injustiça e eu não gostei. Eu conheço o cara, fui o primeiro a chegar aqui na vila, e eu não gostei disso daí”, destacou Damião Miguel, outro irmão da vítima.

O suspeito pelo crime foi identificado como João, porém, fugiu em uma Volkswagen Parati antes da chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Familiares de Antônio ficaram desolados com o crime.

“Se a gente fosse ignorante poderia até destruir o patrimônio dele, mas nós não vamos fazer isso porque conhecemos a palavra”, finalizou Severino.