Disputa pelo tráfico termina com duas mulheres baleadas 15 vezes na RMC
Dois homens disparam ao menos 15 vezes contra duas mulheres na tarde desta sexta-feira (2) no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As vítimas morreram no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram, desceram do carro e atiraram diversas vezes contra as vítimas. Um dos atiradores seria menor de idade.
“Quem veio fazer isso aqui, veio para mostrar que chegou para tomar a área. Isso é comum em áreas onde o tráfico predomina, um líder quer tomar do outro”, conta o investigador da Polícia Civil, Wanderley Caixão.
A polícia informou, ainda, que as duas mulheres seriam catadoras de recicláveis e usuárias de drogas. A motivação dos disparos pode ter sido disputa pelo “poder de mando” do tráfico de drogas.
Após a morte das vítimas, um suspeito foi detido e liberado em seguida. Ele deve ser ouvido na delegacia nas próximas horas.
Um rapaz de 25 anos foi baleado no mesmo bairro que as duas mulheres na noite de quinta-feira (1°). O homem tinha várias passagens criminais, respondia por tráfico de drogas e era investigado por alguns homicídios ocorridos na região.