Dois homens são mortos a tiros durante festa em Maringá
Dois homens foram mortos em uma festa, na noite deste domingo (4), na chácara Rancho, na BR-376, em Maringá. A polícia acredita que as vítimas foram baleadas durante uma troca de tiros.
De acordo com informações da polícia, um homem foi baleado três vezes logo após chegar à festa, pouco antes das 17h. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas o homem já estava morto. Ele não havia sido identificado, já que não portava documentos e não foi reconhecido por ninguém da festa.
Policiais militares estavam no local do homicídio coletando informações quando receberam informações de que um Hyundai HB20 havia abandonado um corpo com marcas de tiro na rua Pioneiro Maurício Mariani, no Parque Itaipu.
Eles foram até o local indicado e encontraram o corpo de Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos. Segundo informações da PM, ele também estava na festa e apresentava passagens pela polícia. Ele também teria sido baleado na festa e teria sido socorrido por amigos, que o levariam para o hospital, mas resolveram abandonar o rapaz após constatar a morte dele.
A Polícia Civil investiga o caso. Uma das hipóteses é de que os dois homens mortos se envolveram em uma troca de tiros.