Dono de lava-car é assassinado dentro de estabelecimento em Pinhais
O dono de um lava-car, localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi assassinado na noite desta segunda-feira (5). O homem, de 44 anos, foi surpreendido por dois atiradores que chegaram ao estabelecimento em um veículo Volkswagen Gol. Após os disparos, os criminosos fugiram.
O crime aconteceu no bairro Alto Maracanã e familiares não souberam informar a motivação do assassinato. Segundo alguns conhecidos, recentemente, o Zé do Lava-car, como era conhecido, se envolveu em uma briga, mas não sabem se os disparos podem ter ligação.
“A família não tem informações contundentes de problemas anteriores a isso, somente uma confusão alguns dias anterior, mas não sabe identificar os envolvidos”, comentou o tenente Assad, da Polícia Militar (PM).
Ainda de acordo com pessoas próximas, o empresário estava no bairro há cerca de dois meses e não tinha envolvimento com o mundo do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).