Empresário baleado com 10 tiros morre no hospital: "Não consigo acreditar"
O empresário Anderson Stresser foi surpreendido ao sair de distribuidora de gás da qual era proprietário, na Grande Curitiba
O empresário Anderson Stresser, baleado com pelo menos 10 tiros em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu no hospital. A informação foi confirmada por amigos nesta quarta-feira (5), nas redes sociais. Stresser estava saindo da distribuidora de gás da qual é proprietário em uma caminhonete, quando foi surpreendido por suspeitos que passaram em outro veículo.
Nas redes socias, uma amiga postou uma mensagem de luto. “Não consigo acreditar que aconteceu isso com você, Anderson”, escreveu. Ainda, ela lembrou a morte do irmão de Anderson, Jeferson. “Não vai ser fácil, mas sei que vocês estão em um bom lugar, que Deus conforme os nossos corações nesse momento tão difícil que estamos passando”, disse.
O irmão de Anderson, Jeferson Stresser, foi encontrado morto o lado de uma moto na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em outubro de 2023. Ele foi assassinado a tiros.
Empresário foi baleado ao sair de empresa
Segundo informações da RICtv, Anderson foi alvo dos disparos logo após deixar a empresa. Suspeitos passaram em um veículo e atiraram contra a caminhonete da vítima. O jovem tentou fugir com a caminhonete, mas como estava ferido, bateu com o automóvel em um poste.
Ainda na tentativa de escapar dos atiradores, a vítima engatou novamente a marcha à ré, mas desta vez bateu no muro de uma residência. Moradores ficaram assustados com a violência, foram até a caminhonete e encontraram o empresário inconsciente.
O homem foi baleado por cerca de 10 tiros, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na noite de terça-feira. No entanto, ele morreu no hospital. A Polícia Civil (PCPR) deve investigar o caso e verificar se a morte de Anderson tem relação com a do irmão, Jeferson.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui