Empresário é morto por cunhado após descobrir traição com esposa
O empresário Igor Peretto e o cunhado Mario Vitorino tinham uma loja de carros juntos
Durante a madrugada do último sábado (31), o empresário Igor Peretto foi morto pelo cunhado após descobrir a traição do assassino com sua esposa. Mario Vitorino da Silva Neto, apontado pelas investigações como suspeito do crime, era casado com Marcelly Marlene Delfino Peretto, irmã de Igor.
De acordo com a apuração do Balanço Geral, Igor, Mario, Marcelly e Rafaela, esposa da vítima, estariam em uma balada em São Vicente, litoral de São Paulo, momentos antes do crime. Durante a festa, Igor teria descoberto mensagens comprometedoras entre o cunhado e sua esposa, planejando deixarem seus cônjuges para ficarem juntos.
- Leia também:
- Homem é suspeito de matar esposa na frente da filha e postar crime nas redes
- Suspeito de matar esposa e filhos alega que mulher o fez contrair dívidas
- Casal morto no Cajuru é suspeito de envolvimento na morte de PM em Pinhais
Imagens de câmeras de segurança mostram que, momentos após, os quatro saíram da festa e foram para o apartamento de Mario e Marcelly. As mulheres chegaram juntas, às 4h37. Já Igor e Mario chegaram às 5h40.
Então, às 6h05, Mario e Rafaela são registrados saindo do prédio de maneira apressada. Por mais que não tenha sido registrada por câmeras de segurança, investigações apontam que Marcelly já estava do lado de fora do prédio quando o casal fugiu.
Cunhado teria matado empresário após ser confrontado pela traição
De acordo com uma vizinha de Mario e Rafaela, era possível ouvir gritos vindos do apartamento do casal durante a madrugada. Ela afirmou que, quando amanheceu, tentou falar com algum dos moradores. Quando não obteve resposta, ligou para a polícia.
Os policiais acionados encontraram o corpo do empresário logo na entrada do apartamento do cunhado. A princípio, Igor apresentava mais de 20 ferimentos de faca.
Conforme marcadores do rastreador do carro de Mario, ele teria ido com Rafaela até Guararema, interior de São Paulo. Em seguida, ambos teriam continuado viagem em direção ao Rio de Janeiro.
Por fim, a polícia segue procurando pelos amantes, que estão foragidos. As investigações apontam Mario como principal suspeito pela morte do empresário.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.