Esposa lamenta morte de homem com facada na cabeça: “Filhos choram todos os dias"
O homem morreu com uma facada na cabeça após uma discussão em um mercado na Grande Curitiba
A esposa de Edson Barbosa Ramos, de 43 anos, que morreu com uma facada na cabeça após uma discussão em um mercado de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, lamentou a morte do marido.
“Por ser meu companheiro, um homem do bem, tem sido bem difícil, porque ele era um bom pai. Meus filhos choram todos os dias”, lamentou a mulher em entrevista à RICtv. O crime ocorreu no dia 18 de maio, mas o homem morreu 19 dias depois. A vítima seguia internada no Hospital Cajuru.
Leia também:
- Homem é morto a facadas por ex da esposa em Curitiba; entenda o caso
- Suspeito de matar passageiro tem mais de 10 passagens pela polícia
A fala da esposa aconteceu, nesta quinta-feira (20), durante a reconstituição do caso – um exame de corpo de delito, que faz parte do inquérito policial e visa auxiliar nas investigações e confirmar as declarações de testemunhas, indiciados e vítimas feitas nos depoimentos.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita é de que há quatro pessoas envolvidas na morte de Edson. “Nós temos quatro autores, agora vamos verificar quais os elementos dos autos, o que cada um praticou, para que no nosso relatório a gente poder indiciar corretamente cada indivíduo”, afirmou o delegado da PCPR, Fábio Machado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.