Esteticista desaparecida é encontrada morta enterrada dentro de casa
O ex-companheiro e o filho de 14 anos são investigados como suspeitos do crime em Santa Catarina
A esteticista Michele de Abreu Oliveira, que estava desaparecida, foi encontrada morta enterrada dentro da casa onde morava, em Palhoça, em Santa Catarina, na última quarta-feira (22). O atual companheiro da mulher foi preso e o filho, de 14 anos, foi apreendido, suspeitos de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Michele de Abreu estava enterrado sob o piso da cozinha e com marcas de violência. A mulher, de 42 anos, estava desaparecida há cerca de duas semanas.
Conforme a delegada do caso, Gisele de Faria Jerônimo, em entrevista ao portal ND Mais, a polícia encontrou o corpo de Michele quando foram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa dela.
Esteticista desaparecida é encontrada; BO contra o ex
Michele morava em uma casa de dois pisos, onde também ficavam o ex-companheiro e o filho. Separados há quatro anos, a esteticista tinha uma relação conturbada com o antigo marido.
Além disso, a mulher já teria registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica e, segundo a família, era ameaçada de morte.
O homem foi preso em São José, na Grande Florianópolis, na última sexta (24) e o adolescente foi apreendido por violência doméstica contra outro familiar, mas também é considerado suspeito de participar da morte da mãe.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui