Esteticista desaparecida é encontrada morta enterrada dentro de casa

O ex-companheiro e o filho de 14 anos são investigados como suspeitos do crime em Santa Catarina

por Eduardo Teixeira
com informações do portal ND Mais
Publicado em 28 maio 2024, às 08h35. Atualizado às 08h43.

A esteticista Michele de Abreu Oliveira, que estava desaparecida, foi encontrada morta enterrada dentro da casa onde morava, em Palhoça, em Santa Catarina, na última quarta-feira (22). O atual companheiro da mulher foi preso e o filho, de 14 anos, foi apreendido, suspeitos de envolvimento no crime.

Esteticista que estava desaparecida é encontrada morta
Michele morava em uma casa de dois pisos, onde também ficavam o ex-companheiro e o filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Michele de Abreu estava enterrado sob o piso da cozinha e com marcas de violência. A mulher, de 42 anos, estava desaparecida há cerca de duas semanas. 

Conforme a delegada do caso, Gisele de Faria Jerônimo, em entrevista ao portal ND Mais, a polícia encontrou o corpo de Michele quando foram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa dela.

Esteticista desaparecida é encontrada; BO contra o ex

Michele morava em uma casa de dois pisos, onde também ficavam o ex-companheiro e o filho. Separados há quatro anos, a esteticista tinha uma relação conturbada com o antigo marido.

Além disso, a mulher já teria registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica e, segundo a família, era ameaçada de morte.

O homem foi preso em São José, na Grande Florianópolis, na última sexta (24) e o adolescente foi apreendido por violência doméstica contra outro familiar, mas também é considerado suspeito de participar da morte da mãe.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando