Ex-namorado mata pedagoga e tira a própria vida; mulher foi amarrada e amordaçada

O namoro teria durado apenas dois meses, mas o suspeito de matar a pedagoga não aceitava término

por Daniela Borsuk
com informações de Metrópoles
Publicado em 11 nov 2024, às 14h56.

A pedagoga Denise Rodrigues de Oliveira foi encontrada morta a facadas no apartamento onde morava, em Vicente Pires, no Distrito Federal. O ex-namorado da mulher, Adriel Munis Teixeira, também estava morto no local, segundo a polícia, com sinais de suicídio. Os corpos foram localizados nesta segunda-feira (11), por amigos de Denise.

mulher morta amordaçada e amarrada DF
Vítima foi encontrada morta por colegas de trabalho (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Denise, de 30 anos, era pedagoga e teria se relacionado com Adriel durante dois meses. O casal estava separado há cerca de três meses, mas o homem, de 29 anos, não aceitava o término do relacionamento. Segundo informações do portal Metrópoles, Adriel já teria ameaçado Denise.

Denise foi encontrada morta amarrada e amordaçada, com marcas de ferimento por arma branca. O ex-namorado tinha “indícios de suicídio”, segundo a polícia.

Leia mais:

Os corpos foram encontrados por colegas de trabalho de Denise, que atuava como monitora de educação infantil em uma escola particular da cidade. Estranhando o desaparecimento da mulher, eles entraram em contato com uma amiga da vítima, que tinha a chave do apartamento.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!