Fabiana Maia: quem era a psicóloga encontrada morta em clínica

Publicado em 25 abr 2024, às 08h58. Atualizado às 15h21.
POST 2 DE 3

Fabiana Maia Veras, psicóloga de 42 anos, foi encontrada morta e amarrada dentro da clínica onde trabalhava, em Assu, no Rio Grande do Norte, na última terça-feira (23). A mulher realizava os atendimentos no mesmo local em que morava.

Nas redes sociais, Fabiana tinha mais de 4 mil seguidores e compartilhava informações sobre os autoajuda, como desenvolvimento pessoal, dicas para usar as redes sociais de forma saudável e como equilibrar a vida profissional e pessoal.

“Sou grande, venho de longe, não ando sozinha, estou de passagem e não vim para ficar”, diz a biografia da psicóloga no Instagram.

Além disso, a mulher também já havia participado de um campeonato de fisiculturismo em 2021, e postava sobre seus treinos de academia.

Fabiana Maia: entenda o caso sobre a psicóloga encontrada morta

Conforme a Polícia Civil, Fabiana estava amordaçada, amarrada e com sinais de cortes de faca pelo corpo. O corpo foi localizado por uma mulher que trabalhava junto com a vítima.

Imagens de câmeras de seguranças obtidas pela polícia, revelaram que um homem foi até a residência por volta das 16h40 do dia do crime. O suspeito estava com uma máscara, óculos de grau e luvas. 

Além disso, na gravação ele teria conversado com a mulher normalmente, como se já tivesse a conhecido e depois, entrou para conhecer o imóvel.

O suspeito que aparece nas imagens foi preso na noite de terça (23) em um bairro próximo. A polícia não divulgou mais informações sobre a prisão. 

Nenhum pertence da casa foi roubado, conforme as autoridades. A polícia investiga o caso como homicídio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui