Faca usada para matar idosa, no PR, chegou a quebrar; neto é suspeito

Segundo relatos de conhecidos da vítima, o suspeito é usuário de drogas e já foi preso por roubo

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv londrina
Publicado em 31 jul 2024, às 22h05. Atualizado em: 1 ago 2024 às 13h00.
POST 2 DE 4

Uma das facas utilizadas para matar Aparecida Inês Menegon Giroldo, de 67 anos, morta a facadas dentro de casa em Ibiporã, no Norte do Paraná, chegou a quebrar. Além dessa, outras três facas também foram usadas e encontradas tortas, segundo a Polícia Civil. O neto da vítima é suspeito de matar a avó e foi preso em flagrante.

Faca usada para matar idosa, no PR, chegou a quebrar; neto é suspeito
O corpo da idosa estava deitado com a barriga para cima (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local do crime, os agentes encontraram o suspeito sob o efeito de drogas, com as mãos sujas de sangue. Já a idosa foi encontrada deitada com a barriga para cima.

A Polícia Militar abordou e entrou na residência. Ao chegar, ele já estava com a mão para cima, em posição de se render e alegava a todo o instante que fez aquilo em legítima defesa”, disse Vitor Dutra, delegado da Polícia Civil.

Além disso, o delegado disse que vizinhos afirmaram que o suspeito gritava “agora aconteceu” logo após o crime.

Segundo familiares da vítima, o suspeito é usuário de drogas e já foi preso em outras ocasiões. Além disso, segundo moradores, o jovem já brigou com diversos vizinhos da região. 

Leia também:

“Uma mulher santa, excelente mulher, trabalhadora. Final de semana ela ia trabalhar na lanchonete na irmã em Londrina. Ela criou esse neto, ela fazia tudo por este neto. A gente esperava o dia que ele ia fazer isso com ela mesmo, porque já roubou televisão, o celular dela”, disse uma amiga da vítima.

A mãe do suspeito morreu em um acidente de trânsito e desde então ele morava com a avó. Conforme os relatos da amiga da vítima, o jovem era uma pessoa tranquila e calma quando estava fora das drogas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!