Filho de homem morto pela esposa no Paraná lamenta assassinato: "Covardia"

Publicado em 25 nov 2023, às 12h19. Atualizado às 12h30.
POST 2 DE 2

O filho de Adan Henrique Cândido Moretti usou as redes sociais para lamentar a morte do pai e homenageá-lo, neste sábado (25). Adan foi morto a tiros e a esposa foi presa após confessar o crime à Polícia Militar, na madrugada, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. A princípio, o filho da suspeita, uma criança de dois anos, estava em casa no momento em que o crime foi registrado.

“Covardia o que fizeram com ele”, escreveu o filho da vítima. “Descanse em paz, meu ‘veinho’, te amo pra sempre”, postou ele ainda. Amigos e outros familiares de Adan também lamentaram a morte: “Recebeu tanto livramento para morrer dessa maneira, nem dá para acreditar. Meu amigo de infância, quase irmão, descanse em paz, vai fazer muita falta”, postou uma amiga. “Que Deus ponha você em um bom lugar, tio, meus sentimentos”, escreveu outra pessoa.

Segundo o relato da esposa de Adan à PM, o casal tinha brigado por causa de uma mensagem no celular da vítima. Adan teria dormido ao lado de uma arma e, ao receber uma nova mensagem de madrugada, foi morto a tiros pela mulher.