Gerente morto: câmera flagra fuga de suspeitos após assassinato em empresa de calcário
Câmeras de segurança flagraram a fuga de dois suspeitos pelo assassinato de Fernando Bebler, de 32 anos, gerente de uma empresa de calcário em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (veja o vídeo abaixo). O crime foi registrado na noite desta terça-feira (6) e a Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais:
- Corpo encontrado em terreno baldio é de empresário de Londrina
- Mulher atropelada por ex-companheira durante briga é sepultada em Londrina
- Após receber ameaças, homem é morto em frente a residência no bairro Sítio Cercado
De acordo com as primeiras apurações, Fernando não tinha passagens pela polícia, não tinha rixas e nem envolvimento com o mundo das drogas. O homem veio de Santa Catarina com a esposa e morava em uma casa nos fundos da empresa. Colaboradores contaram que ele era um bom chefe e não tinha histórico de brigas.
Fernando foi morto por dois homens que chegaram na empresa dizendo que queriam entregar currículos. A esposa da vítima recebeu os homens e chamou o marido. Quando os suspeitos se certificaram da identidade do homem, o executaram com tiros na cabeça.
Veja as imagens da fuga dos suspeitos pela morte do gerente em Campo Largo:
A motivação do crime ainda está sendo investigada. “Várias são as hipóteses que nós estamos tentando fechar estas arestas. Nós estamos tentando trazer indícios e materialidade para chegar a estes culpados”, disse o investigador Rodrigo Podegurski, da Polícia Civil.