Homem é encontrado morto a pauladas em baia de cavalos em Sarandi
O corpo de um homem morto a pauladas foi encontrado na noite deste sábado (12) em Sarandi, no noroeste do Paraná. A vítima teria sido morta horas antes da chegada da Polícia Militar (PM) ao local.
De acordo com as informações oficiais, a PM recebeu a denúncia de que um homem teria sido vítima de agressão próximo a uma baia de cavalos entre os bairros Jardim Universal e Jardim Aurora.
Equipes do Siate e Samu comparaeceram ao local e confirmaram o óbito. Ao chegarem ao local indicado, o corpo já estava em estado de rigídez, indicando que o crime teria acontecido horas antes.
Ao lado do corpo com lesões na cabeça, foram encontrados pedaços de madeira manchados de sangue. No local também foram encontrados itens pessoais do homem identificado como Carlos Eduardo Sabino Vedovelli, de 27 anos.
Após as primeiras investigações, o delegado que acompanhou o caso, Adriano Garcia e o investigador de polícia descobriram que a vítima estaria em um bar com a esposa e amigos momentos antes e teria ido para a baía dos cavalos por volta das 18h30 da tarde pois um homem iria colocar as ferraduras nos animais.
A hipótese de latrocínio foi descartada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.