Homem é encontrado morto com marcas de agressão em obra, em Curitiba
Homem tinha ferimentos na região da cabeça e foi encontrado seminu; vítima cuidava das obras dos sobrados durante a noite e nos finais de semana
Um homem, de aproximadamente 33 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4), em uma obra no bairro Lindoia, em Curitiba. A vítima, contratada para cuidar dos materiais de serviço durante as noites e nos finais de semana, foi localizada nesta manhã quando trabalhadores chegaram para iniciar as atividades.
O homem tinha marcas de ferimentos na região da cabeça e estava somente de cueca. “O pessoal da obra chegou de manhã para trabalhar, o final de semana ficou fechado, segundo os trabalhadores esse rapaz ficava a noite. Última vez que ele foi visto foi no sábado. Hoje de manhã encontraram o corpo dele fora da obra, inconsciente e acionou o Corpo de Bombeiros”, comentou o sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros.
Leia também:
- Turista morre durante salto de bungee jump em parque na Grande Curitiba
- Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Almirante Tamandaré
- Caminhoneiro fez doação para Natal de crianças antes de morrer no Paraná
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) também esteve no local e passou algumas informações preliminares. “Foi encontrado um indivíduo em óbito com sinais de agressão. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, fez o atendimento e constatou o óbito. O homem, de aproximadamente 33 anos, trabalhava e cuidava da obra”, comentou o tenente Gimenes.
A obra onde o homem foi encontrado morto fica na Rua Conde dos Arcos. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos e a motivação do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui