Homem é executado no meio da rua em Curitiba e assassinos voltam para 'conferir' morte
A noite de sexta (9) e madrugada de sábado (10) foi de muita violência em Curitiba e região metropolitana. Além do idoso assassinado na frente da própria esposa, em São José dos Pinhais, um homem de 40 anos foi executado a tiros no bairro CIC, em Curitiba, durante a madrugada.
- Leia também:
O crime ocorreu na Rua Lauro Schereiber, na Vila Sabará. Conforme apuração do repórter Marcelo Borges, da RICtv, o homem caminhava pela rua quando foi surpreendido por duas pessoas encapuzadas dentro de um carro, que atiraram contra a vítima.
Testemunhas relataram à polícia que os assassinos chegaram a sair do automóvel e atiraram mais uma vez na vítima. Foram embora, mas voltaram em seguida, para conferir se o homem estava realmente morto. O Siate foi chamado, mas a vítima morreu segundos após os tiros.
Familiares foram avisados e foram até o local do crime. Revoltados e no calor do momento, prometeram até vingança pelo assassinato. As testemunhas que presenciaram o homicídio disseram à polícia que a vítima baleada estava indo comprar drogas quando o crime aconteceu. Por este motivo, a polícia acredita num crime ordenado por traficantes.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa já assumiu as investigações.