Homem é morto a facadas na frente de bar após discussão por fila de banheiro no PR

André estava passando mal quando foi ao banheiro. No entanto, um dos homens que estava na fila do banheiro não gostou da demora e os dois começaram a discutir quando a vítima saiu do local

por Jonathas Bertaze
com informações de William Bittar, da RICtv
Publicado em 24 jun 2024, às 20h21. Atualizado às 20h55.
POST 1 DE 2

Um homem foi morto a facadas na frente de um bar na noite de sábado (22), no bairro Portão, em Curitiba. André Luiz Câmara foi esfaqueado após uma discussão que se iniciou na fila do banheiro do estabelecimento.

Homem é morto a facadas na frente de bar após discussão por fila de banheiro no PR
Fora do estabelecimento, as agressões continuaram e André foi atingido com três facadas (Foto: reprodução / RICtv)

De acordo com a esposa, André estava passando mal quando foi ao banheiro. No entanto, um dos homens que estava na fila do banheiro não gostou da demora e os dois começaram a discutir quando a vítima saiu do local. Até que então, André arremessou um copo contra a pessoa com quem discutia, quando as agressões se iniciaram.

Leia também:

Fora do estabelecimento, as agressões continuaram e André foi atingido com três facadas. “‘Acho que me furaram’ (disse André, segundo a esposa), nisso, ele foi sair e caiu na calçada em frente ao bar. Quando ele caiu, já esfaqueado, sofreu mais agressões, coisa de selvageria”, explicou a esposa da vítima à RICtv.

O vídeo abaixo, mostra o momento da confusão na frente do bar. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou algumas pessoas que aparecem no registro, inclusive o homem que discutiu com André e o irmão. No entanto, a polícia não sabe se foi um deles ou outra pessoa que esfaqueou a vítima.

Homem morto a facadas foi levado ao hospital

A esposa de André também foi agredida ao defender André, mas passa bem. Após as agressões, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja a reportagem completa:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.