Homem é morto a tiros em festa de aniversário de cidade no Paraná
Rafael Michelle não resistiu ao ser atingido por disparos de arma de fogo; testemunhas repassaram informações sobre veículo dos suspeitos
Um homem, de 31 anos, morreu em uma praça de Jandaia do Sul, no noroeste do Paraná, após ser atingido por disparos logo depois do encerramento da festa de aniversário da cidade, neste sábado (14). O rapaz, identificado como Rafael Henrique Michelle, foi surpreendido por atiradores, que fugiram em uma picape Saveiro da cor branca.
Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), uma equipe que fazia o patrulhamento na região central do município, escutou alguns disparos. Logo em seguida a central recebeu a denúncia de um homicídio na Praça do Cafe.
Quando os agentes chegaram para isolar a área, Rafael já estava sem sinais vitais. Uma equipe médica também foi acionada e constatou o óbito do rapaz.
Leia também:
- Comoção marca velório de avós e neto que morreram no Rio Iguaçu
- Adolescente morre em acidente horas após celebrar formatura no Norte do Paraná
- Quem é Braga Netto, general preso em investigação contra possível plano de golpe
Algumas testemunhas presenciaram o crime e repassaram informações sobre os suspeitos. Os atiradores teriam fugido em uma Saveiro. Também foi repassado aos agentes, que antes dos disparos, a vítima teria se envolvido em uma briga. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Festa em Jandaia do Sul
Neste final de semana a cidade de Jandaia do Sul celebra os 72 anos. A prefeitura do município preparou três dias de festas, sendo o principal neste sábado (14). Antes dos disparos na Praça do Cafe, a dupla Carreiro e Capataz se apresentou no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui