Homem é morto no portão de casa após ser vítima de ação suspeita por 4 dias seguidos
Um crime brutal chocou moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (26). Um homem, de 43 anos, foi alvo de mais de 10 disparos no momento em que chegava de carro em casa. A mulher da vítima presenciou a execução e viu o atirador fugir em uma motocicleta.
O assassinato aconteceu na rua Ivo Odia, na Vila Nossa Senhora da Luz, em frente a casa de Jean Patrick. No local, os policiais tiveram dificuldade em conseguir informações sobre a possível motivação do crime. Segundo testemunhas, a vítima tinha passagem pela prisão por porte de drogas e armas.
Jean Patrick trabalhava como entregador. Existe a suspeita que o homem tenha recebido ameaças recentemente. Nos últimos quatro dias, o rapaz encontrou os pneus do veículo murchos. Em todas as oportunidades, Jean Patrick encheu os pneus e foi trabalhar.
A mulher da vítima, que presenciou o crime, não teve ferimentos. A companheira ficou bastante abalada e recebeu o apoio de familiares no local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).