Homem é morto no portão de casa após ser vítima de ação suspeita por 4 dias seguidos

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 27 jan 2023, às 08h05. Atualizado às 08h51.

Um crime brutal chocou moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (26). Um homem, de 43 anos, foi alvo de mais de 10 disparos no momento em que chegava de carro em casa. A mulher da vítima presenciou a execução e viu o atirador fugir em uma motocicleta.

O assassinato aconteceu na rua Ivo Odia, na Vila Nossa Senhora da Luz, em frente a casa de Jean Patrick. No local, os policiais tiveram dificuldade em conseguir informações sobre a possível motivação do crime. Segundo testemunhas, a vítima tinha passagem pela prisão por porte de drogas e armas.

Jean Patrick trabalhava como entregador. Existe a suspeita que o homem tenha recebido ameaças recentemente. Nos últimos quatro dias, o rapaz encontrou os pneus do veículo murchos. Em todas as oportunidades, Jean Patrick encheu os pneus e foi trabalhar. 

A mulher da vítima, que presenciou o crime, não teve ferimentos. A companheira ficou bastante abalada e recebeu o apoio de familiares no local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).