Homem é perseguido e executado em plena luz do dia em Londrina
Vítima perdeu o controle do carro durante a perseguição, bateu em poste e só parou em um terreno baldio, onde foi assassinada
Um homem foi brutalmente assassinado, com diversos tiros, na zona leste de Londrina, na manhã desta quarta-feira (11). Conforme as primeiras informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima estava sozinha em um carro que foi perseguido pelos atiradores. Então, nessa perseguição, ele perdeu o controle do veículo, acertou um poste e só parou em um terreno baldio, local em que foi executado.
O homem, identificado como Fábio de Sena Gonçalves, de 44 anos, tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Assim, a polícia acredita que o crime possa estar relacionado a essa questão. A reportagem da RICtv apurou que a vítima estaria utilizando uma tornozeleira eletrônica.
Leia também:
- Professora de escola pública do Paraná é denunciada por homofobia contra aluna
- Câmera registra momento em que caminhão tomba e causa acidente na BR-277
- Suspeitos de matar empresário em Curitiba são denunciados pelo Ministério Público
Testemunhas ouviram diversos tiros
De acordo com moradores da região, antes de sair da pista, o homem assassinado foi perseguido por um carro branco, ao longo da avenida das Laranjeiras. As testemunhas afirmam ter ouvido muitos tiros antes mesmo da vítima atingir o poste. Em seguida, conforme os relatos colhidos pelos policiais no local, os atiradores desceram desse carro branco e foram até o carro da vítima. O homem então foi retirado do veículo e executado com mais vários tiros.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança nas proximidades que possam ajudar a identificar o carro usado pelos atiradores.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui