Homem é preso acusado de matar e decapitar a ex-namorada grávida
Deundrea Holloway, de 22 anos, foi preso na última sexta-feira (17) acusado de assassinar e decapitar a sua ex-namorada. A vítima é Liese Dodd, de 22 anos, que estava esperando um filho do acusado. O caso aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos. Liese foi encontrada morta em 9 de junho após sua mãe não ter notícias da jovem e pedir ajuda à polícia.
Leia mais: Suspeito confessa assassinato de jornalista e indigenista na Amazônia
Quando a polícia chegou ao apartamento de Liese, encontrou o seu corpo sem a cabeça. Após a investigação, todos os indícios apontavam que que seu ex-namorado teria cometido o crime. A polícia encontrou a cabeça da jovem em uma lixeira perto da residência onde o homem morava.
“O que foi observado, o que foi aprendido, o que foi encontrado, foi absolutamente terrível. Todo assassinato é absolutamente terrível . Eu nunca vou tirar isso de você. Mas o que aconteceu com Liese Dodd, de 22 anos, que acabou de se mudar para Alton, é mais do que repreensível, é abominável. É completamente terrível o que aconteceu com ela”
disse o oficial.
A mãe de Liese, Heidi Noel, disse que a filha estava animada porque estava organizando o chá de bebê do seu filho, que nasceria no início de julho.
“Estávamos planejando o chá de bebê dela para o final deste mês. Eu tinha acabado de enviar convites no sábado anterior para o chá de bebê. Estávamos empolgados e reunindo os itens que você precisa para ter um bebê”
disse a mãe da jovem.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.