Homem é preso por matar namorada a facadas após não gostar do cabelo dela
Além da companheira, Benjamin Garcia, de 49 anos, também é suspeito de esfaquear o cunhado no peito e na cabeça
Um homem foi preso suspeito de matar a namorada a facadas após não gostar do corte de cabelo dela. O caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, no último domingo (3). A vítima foi identificada como Carmen Martinez Silva, de 50 anos.
De acordo com a emissora WHTM, o suspeito é Benjamin Garcia Gual, de 49 anos. Ele teria discutido com a companheira por não concordar com o novo visual do cabelo dela. Após a briga, Carmen decidiu passar a noite na casa do irmão.
Ainda durante a noite, Benjamin foi até a residência do cunhado para tentar “conversar”, segundo a polícia local. No entanto, na chegada houve uma nova briga entre o casal, onde começaram as agressões.
Conforme testemunhas, Benjamin pegou um facão e desferiu vários golpes contra a namorada. Além disso, o irmão da mulher também ficou ferido ao tentar conter os golpes contra a familiar.
Luis Martinez Silva foi esfaqueado na cabeça, no peito e na barriga, mas sobreviveu. Já Carmen, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O autor dos golpes foi preso ainda na cena do crime dentro de seu carro, com uma “faca na mão” e coberto de sangue.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui