Homem é preso suspeito de matar mulher, filmar corpo e enviar para a ex-namorada
Um homem de 44 anos foi preso nesta sexta-feira (24), suspeito de matar uma mulher, filmar o corpo dela e, em seguida, enviar o registro para a ex-namorada. O crime aconteceu na casa onde a vítima, Juliana Grasiela Pinheiro Wirth, morava com o filho de dois anos, em Guaramirim (SC).
De acordo com o portal ND+, o suspeito era namorado da proprietária da casa onde Juliana residia. Conforme a Polícia Militar, as duas mulheres discutiram após a vítima denunciar a proprietária por maus-tratos.
Leia também:
- Homem é preso suspeito de estrangular e matar esposa no PR por não aceitar término
- Homem mata esposa na frente dos filhos e tira a própria vida na Grande Curitiba
- Homem mata ex-namorada e simula suicídio dela no Paraná, diz polícia
Após isso, o suspeito foi até a casa de Juliana e a esfaqueou enquanto ela dormia com o filho. Segundo a Polícia Militar, o homem deixou o local e disse à namorada que havia “resolvido a situação”. No entanto, ela não acreditou.
Com a dúvida da namorada, a Polícia Militar disse que o homem voltou para a residência e filmou o corpo de Juliana, além de arrumar a criança na cama e alimentá-la. Ao assistir o vídeo, a namorada do suspeito passou mal e foi levada ao hospital, quando a polícia foi acionada.
Homem foi preso suspeito de matar a mulher
O suspeito foi preso no local e descreveu à polícia os detalhes do crime. Em depoimento, o homem disse que a ex-companheira havia pedido para que ele matasse a Juliana e, em troca, eles reatariam o relacionamento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.