Homem esfaqueado no centro de Curitiba morre um dia depois do ataque
Suspeito do crime confessou que esfaqueou a vítima para proteger a sua irmã, já que a vítima teria tentado estuprar a jovem
O homem esfaqueado no centro de Curitiba nesta quarta-feira (19) morreu no hospital para onde foi levado após a agressão. A morte foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que já identificou e prendeu o suspeito do crime.
A vítima, identificada como Marcelo de Oliveira Santos, de 45 anos, foi esfaqueada no Largo da Ordem, no início da tarde de quarta-feira, e caminhou em busca de socorro até chegar à Travessa Nestor de Castro. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e intubado já na própria ambulância. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, morreu na manhã desta quinta-feira (20).
Polícia prende suspeito horas após ataque com faca
As buscas pelo autor da facada começaram logo após a vítima ser socorrida. Como resultado, a polícia prendeu o suspeito cerca de quatro horas depois do crime.
Leia também:
- Marido suspeito de agredir esposa morre em confronto com a PM na Grande Curitiba
- Marido morto por ex-namorado da esposa tinha 4 filhos com a mulher
- Caso Ísis: sogro diz que foi agredido por vigilante e quer a filha longe dele
Após ser preso, o suspeito confessou que esfaqueou a vítima. Em seu depoimento à polícia, ele afirmou que matou a vítima para proteger a sua irmã. Segundo o suspeito, ele esfaqueou Marcelo porque o homem teria tentado estuprar a jovem. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui