Homem esfaqueia torcedor do Athletico Paranaense e é preso na Grande Curitiba
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem esfaqueou o torcedor e o tio da vítima. Contudo, apenas o tio sobreviveu
Um homem, de 30 anos, foi preso preventivamente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por esfaquear um torcedor do Athletico Paranaense. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso aconteceu dia 23 de março de 2024, no bar do tio da vítima, identificado como Dorair Pimentel. O suspeito já havia sido expulso do estabelecimento pelo proprietário por ter afirmado ser “matador e bandido”.
Entretanto, o suspeito retornou na madrugada do crime com outro indivíduo, ainda não identificado. Foi então que ele se deparou com a vítima, identificada como Fábio Rodrigues, que vestia uma jaqueta do clube Athletico Paranaense.
Em seguida, o suspeito questionou Fábio sobre o casaco e o inspecionou. Pouco depois, o torcedor foi atacado de surpresa pela vítima com múltiplas facadas. Dorair também foi atacado, mas foi socorrido e sobreviveu. Fábio morreu no local do crime.
PCPR investigou caso de homem que esfaqueou torcedor
Após o ataque, as equipes da PCPR iniciaram a investigação. A partir de testemunhas e imagens do estabelecimento, o suspeito foi identificado. De acordo com a apuração, o homem circulava pela cidade se vangloriando de matar um torcedor do time rival.
Conforme o Delegado-Chefe de Almirante Tamandaré, Ivan da Silva, o homem que esfaqueou o torcedor do Athletico Paranaense foi preso preventivamente. “Por meio de um trabalho minucioso e de paciência, os policiais conseguiram identificar o suspeito e esclarecer o caso”, relatou. “Diante de todos os elementos, foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo Poder Judiciário. Agora o indivíduo está preso e à disposição da Justiça”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.