Homem executado dentro de carro em Cascavel já sofreu dois atentados antes
Douglas Ricardo de Oliveira, de 34 anos, que foi assassinado dentro do carro por um motociclista em Cascavel, no oeste do Paraná, já foi vítima de duas tentativas de homicídio. Uma delas, confirmou a Polícia Civil, ocorreu em 2014, em Cascavel, e a outra em 2017, em Foz do Iguaçu. Já o assassinato dele ocorreu no final da tarde da última terça-feira (12).
No homicídio, Douglas estava dentro do próprio carro, parado em um semáforo, quando foi atingido por cerca de 10 tiros. O suspeito estava em uma motocicleta, que ele emparelhou ao lado do veículo da vítima. Após ser baleado, Douglas perdeu o controle da direção e bateu o carro em outros veículos estacionados.
Logo depois do assassinato, a motocicleta usada pelo atirador foi encontrada próxima a um cemitério em Espigão Azul, na área rural da cidade. A moto tinha alerta de furto e foi levada pelos ladrões no dia 12 de dezembro do ano passado, em Cascavel.
Agora, a Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança e estojos de pistola calibre 9 milímetros encontrados no local do crime, na tentativa de identificar o autor do crime.