Homem mata esposa e quatro filhos porque não tinha cebola no jantar
Paul Murage Njuki, de 35 anos, é acusado de matar brutalmente sua esposa e seus quatro filhos devido a um conflito na hora do jantar. O homem queria cebolas na comida, mas a esposa insistiu que não tinha. O crime ocorreu na última segunda-feira (29).
De acordo com o comandante da polícia do sub-condado de Gichugu, Anthony Mbogo, Paul usou um machado para cometer o crime, o que deixou a população da cidade queniana de Kianyaga apavorada.
As cinco vítimas do massacre foram identificadas como Millicent Muthoni, de 38 anos, Nelly Wawira, de 13, Gifton Bundi com sete, Sheromit Wambui com cinco e Clifton Njuk com um ano.
‘Falta de cebola’
De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, os vizinhos teriam escutado uma briga por causa da falta de cebola presente no jantar da família.
O suspeito está atualmente detido na delegacia de polícia de Kirinyaga e os cinco cadáveres foram levados ao necrotério do hospital de Kerugoya, onde aguardam a autópsia.
Segundo a polícia, após o crime, Paul se entregou à Delegacia de Kianyaga, ele também teria sido acusado de vender bhang, uma pasta feita com folhas de maconha.
“Fiquei chocado e ordenei aos meus oficiais que o investigassem. Ele chocou os meus oficiais ao dizer-lhes que tinha matado a sua mulher e os seus quatro filhos”,
disse o comandante Anthony Mbogo.
“Ele os atingiu com um objeto pontudo antes de cortá-los. Ele nos levou até onde disse que escondeu o machado, mas não encontramos nada por causa das fortes chuvas. Ainda estamos fazendo mais investigações”, afirma Mbogo.