Homem é preso após matar o irmão a facadas no Paraná
O suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um homicídio ocorrido em Wenceslau Braz, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (2). O suspeito, de 67 anos, é irmão da vítima e foi preso em flagrante por uma equipe de policiais militares, sendo encaminhado para a delegacia da PCPR. Ele foi capturado após matar o irmão a facadas.
Segundo o delegado Huarlei Oliveira, da PCPR, o homem usa tornozeleira eletrônica e está em execução de pena por estupro de vulnerável. Durante o interrogatório, o suspeito confessou que ocorreram diversas discussões com a vítima na noite e manhã da data do crime.
A equipe informou ainda que o suspeito preso após matar o irmão a facadas foi capturado dentro da própria casa. Ele foi encontrado após tomar banho, lavar e guardar a faca utilizada no crime. A vítima morava no mesmo terreno.
As investigações continuam e o crime é considerado de homicídio qualificado por motivo fútil. A PCPR representou ao poder judiciário pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui