Homem que matou esposa com peça de motor vai para a prisão
O homem que confessou assassinar a esposa no dia 9 de junho de 2020 foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado nesta quarta-feira (18).
O caso
O crime aconteceu em Paranaguá, no litoral do Paraná. Heros Ferreira, de 33 anos, confessou que matou Steffany Caroline da Silva, de 25 anos, na presença das duas filhas do casal, um bebê de 9 meses e uma menina 4 anos.
A criança mais velha precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava em choque e repetia sem parar que o “papai estava batendo da mamãe”. Uma familiar da vítima também relatou que a menina chegou a dizer “meu papai está preso, mas meu papai é bonzinho. Agora minha mamãe terá que arrumar outro papai para mim”.
Conforme o boletim de ocorrência, Heros relatou que foi insultado e humilhado pela esposa e que, por volta das 2h20 da manhã, levantou para ir ao banheiro. Na volta, ele então pegou um pistão de caminhão, usado na residência como peso de porta, voltou ao quarto e desferiu vários golpes na cabeça esposa.
Após cometer o crime, o marido ligou para a polícia e informou o que havia feito. Ele foi preso em flagrante.
Familiares de Steffany relatam que o casal estava junto há cerca de 6 anos e o relacionamento dos dois era estável. Conforme Adilson José da Silva, tio da mulher, Heros era visto por todos como um jovem trabalhador e esforçado.
Confira todos os detalhes na reportagem!
Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.
Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/
#BalançoGeralCuritiba #RICMais