Dois homens morrem após encapuzados dispararem contra lanchonete na Vila Sabará
Autores dos disparos chegaram no local encapuzados e abriram fogo; uma das vítimas chegou a ser levada para o hospital, mas também não resistiu
Dois homens foram baleados e morreram na noite desta quinta-feira (16) enquanto estavam em uma lanchonete na Vila Sabará, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime aconteceu na Rua Constantino Alves de Oliveira e as vítimas foram surpreendidas por indivíduos encapuzados.
Os homens que foram baleados estavam no estabelecimento confraternizando. Um veículo, não identificado, se aproximou do local e suspeitos encapuzados dispararam contra os rapazes. Um dos alvos dos disparos, de 23 anos, tentou caminhar por alguns metros, mas não resistiu e caiu antes mesmo da equipe de resgate chegar.
A vítima estava na lanchonete com o carro da avó. De acordo com informações de familiares, o jovem era morador de Fazenda Rio Grande e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Já o outro baleado foi levado por duas pessoas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Após receber a primeira avaliação, o rapaz foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, com urgência, mas também não resistiu.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui