Idoso que trabalhava como papai noel confessa que matou oito homens
Um idoso de 67 anos confessou ser culpado por oito acusações de assassinato, entre 2010 e 2017, no Canadá. O homem conhecido como McArthur conseguiu evitar a prisão devido seu disfarce de Papai Noel.
- Leia mais: Jeffrey Dahmer, Bundy e Matsunaga: conheça crimes que foram retratados em séries e filmes
McArthur trabalhava em um shopping em Toronto, no Canadá. Ele entretia famílias e crianças para poder esconder os crimes que cometia fora do papel de bom velhinho. Em sua vida secreta, ele matou oito homens por enforcamento após atrair eles para sua casa.
A maioria de suas vítimas tinha alguma ligação com o Village, bairro LGBTQIA+ de Toronto. Quase todas tinham ascendência do Oriente Médio ou do Sul da Ásia.
Fotos encontradas pela polícia
O serial killer utilizava um aplicativo de relacionamento para conhecer as vítimas. O nome de usuário de McArthur era “Silver Fox” e na descrição ele dizia que gostava de “levar um cara ao limite”.
McArthur vestia as vítimas com um casaco de pele e fotografava os homens antes e depois da morte. Em sua casa a polícia encontrou pastas numeradas de cada um dos oito homens que ele assassinou.
Com informações da BBC.