Imagens de homicídio em Curitiba e de suspeito de crime são divulgadas; vídeo

Na ocasião, o porteiro Daniel de Campos, de 41 anos, foi assassinado, no bairro Sítio Cercado

Publicado em 16 maio 2024, às 15h22.

Imagens de um homicídio que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foram divulgados pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira (16). Na ocasião, o porteiro Daniel de Campos, de 41 anos, recebeu tiros de arma de fogo e a motivação estaria ligada a uma discussão anterior, conforme as investigações. (Assista ao vídeo abaixo)

Imagens de homicídio em Curitiba e de suspeito de crime são divulgadas; vídeo
O homicídio aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, no Sítio Cercado, em Curitiba. (Foto: Reprodução/Vídeo cedido pela PCPR)

O vídeo mostra uma movimentação de pessoas, no canto superior direito. Enquanto isso, um automóvel branco se aproxima, no canto superior esquerdo, e para com os faróis acesos. Um homem, que parece ser o condutor do veículo, desce do carro e começa a caminhar em direção ao grupo de pessoas, ao mesmo tempo que atira. Neste momento, as pessoas ficam desesperadas e começam a correr.

Leia também: Jovem morre durante limpeza de colheitadeira no Paraná

“A vítima o teria provocado, mandando-o pagar bebidas para mulher e não para homens. De acordo com as informações, esta sugestão da vítima teria evoluído para vias de fato, mas os demais clientes teriam apartado o entrevero e a situação aparentemente teria sido resolvida”, afirma o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCPR.

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de homicídio

A polícia também divulgou a foto do suspeito de ser o autor do crime. A PCPR procura por Denilson dos Santos e pede ajuda da população para descobrir o paradeiro dele.

Denilson dos Santos é suspeito de matar Daniel de Campos, em 2023. (Foto: Reprodução/PCPR)

A PCPR pede que quem tiver informações que possam contribuir com as investigações entrem em contato de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Também é possível contato pelo número 0800-642-1121, diretamente com a equipe de investigações.

Assista abaixo ao vídeo do caso de homicídio em Curitiba

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui