Indivíduo preso após matar passageiro é suspeito de outros ataques com faca

Indivíduo que matou passageiro de ônibus que defendia casal homoafetivo, cometeu uma tentativa de homicídio na Praça Rui Barbosa

por Guilherme Becker
com informações de Ronaldo de Oliveira, da RICtv
Publicado em 17 jun 2024, às 08h21.
POST 2 DE 7

O indivíduo suspeito de matar um passageiro do transporte público de Curitiba a facadas cometeu outro crime pouco antes da tragédia no biarticulado. As duas ocorrências aconteceram entre o final da tarde e a noite deste domingo (16), na região central da capital.

Antes de atacar passageiro de ônibus, suspeito esfaqueou pessoa em Praça Rui Barbosa
Antes de atacar passageiro de ônibus, suspeito esfaqueou pessoa em Praça Rui Barbosa (Foto: RICtv)

De acordo com  apuração da RICtv, o mesmo indivíduo que atacou um passageiro na linha Santa Cândida/ Capão Raso, teria atacado uma pessoa na Praça Rui Barbosa. O caso aconteceu poucos minutos antes do crime no ônibus do transporte coletivo.

A vítima atingida na Praça Rui Barbosa recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador. Já o suspeito fugiu e na sequência cometeu outro crime. Após denúncia de populares, o indivíduo, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso na região do Passeio Público.

Leia também:

Existe ainda a suspeita, que este mesmo indivíduo tenha cometido outro ataque com facas nesta semana, que resultou na morte de uma pessoa no Centro de Curitiba. 

Suspeito de matar passageiro teria agido por homofobia

O indivíduo suspeito de atacar pessoas com faca na região central de Curitiba foi preso após desferir mais de 10 golpes e matar um passageiro do transporte público da capital, na noite deste domingo (16). O homem tentou fugir com um companheiro, este menor de idade, porém, foi denunciado por testemunhas e preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Passageiro morre ao defender casal em ônibus
Passageiro morre ao defender casal em ônibus (Foto: RICtv)

Durante buscas, os dois suspeitos foram encontrados. Um deles já era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado para a delegacia. Já o outro tem menos de 18 anos e foi encaminhado para procedimentos.

“Os populares que estavam no biarticulado informaram à equipe que os indivíduos tinham se evadido do local, apontaram a direção. A equipe logrou êxito em abordar os dois autores do homicídio”, declarou o aspirante a oficial Hudson, da PMPR.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui