Influencer de beleza é assassinada a tiros em rua movimentada; ex é suspeito
De acordo com testemunhas, houve uma briga entre a mulher e o ex antes dele sacar um revólver e começar a atirar
Gianeriny Santos Nascimento, influencer de beleza conhecida como Jane Domdoca, foi assassinada a tiros em ponto movimentado da rua 25 de março, no Centro de São Paulo, na tarde do último sábado (23).
Jane Domdoca tinha quatro lojas de produtos de beleza no centro de São Paulo, no bairro de Santo Amaro, na zona sul, e em Taboão da Serra (SP). A principal suspeita é que o crime tenha sido praticado pelo ex-marido de Gianeriny, um homem de 55 anos. Conforme testemunhas, houve uma discussão entre ele e a vítima no final da tarde.
Em seguida, o homem sacou um revólver e começou a atirar. Algumas pessoas tentaram contê-lo, mas ele consegue efetuar três disparos, que atingiram o abdômen da mulher.
Familiares da influencer entraram em confronto com o homem e conseguiram derrubá-lo. Antes de preso pela Polícia Militar, o homem foi agredido por algumas pessoas e precisou ser socorrido ao Pronto Socorro.
A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do ex da vítima. O advogado Robson Cyrillo, responsável pela defesa do suspeito, confirmou a manutenção da prisão de seu cliente, convertida de flagrante em preventiva.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui