Influencer de beleza é assassinada a tiros em rua movimentada; ex é suspeito

De acordo com testemunhas, houve uma briga entre a mulher e o ex antes dele sacar um revólver e começar a atirar

Publicado em 25 nov 2024, às 09h21. Atualizado às 09h30.

Gianeriny Santos Nascimento, influencer de beleza conhecida como Jane Domdoca, foi assassinada a tiros em ponto movimentado da rua 25 de março, no Centro de São Paulo, na tarde do último sábado (23).

Influencer de beleza é assassinada a tiros em rua movimentada; ex é suspeito
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio (Foto: Reprodução/InStagram)

Jane Domdoca tinha quatro lojas de produtos de beleza no centro de São Paulo, no bairro de Santo Amaro, na zona sul, e em Taboão da Serra (SP). A principal suspeita é que o crime tenha sido praticado pelo ex-marido de Gianeriny, um homem de 55 anos. Conforme testemunhas, houve uma discussão entre ele e a vítima no final da tarde.

Em seguida, o homem sacou um revólver e começou a atirar. Algumas pessoas tentaram contê-lo, mas ele consegue efetuar três disparos, que atingiram o abdômen da mulher.

Familiares da influencer entraram em confronto com o homem e conseguiram derrubá-lo. Antes de preso pela Polícia Militar, o homem foi agredido por algumas pessoas e precisou ser socorrido ao Pronto Socorro. 

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do ex da vítima. O advogado Robson Cyrillo, responsável pela defesa do suspeito, confirmou a manutenção da prisão de seu cliente, convertida de flagrante em preventiva.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui