“Já matei seu pai, agora é você”, disse homem antes de matar ex-namorada; VÍDEO

De acordo com a polícia, João Carlos invadiu a residência da família, desrespeitando uma medida protetiva que Yasmin tinha contra ele

Publicado em 14 maio 2024, às 21h39. Atualizado às 21h46.

Um vídeo obtido pela polícia revela o momento em que um homem, identificado como João Carlos de Oliveira, de 29 anos, atira contra a ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, em Miracatu, em São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (12). As informações são do Metrópoles.

“Já matei seu pai, agora é você”, disse homem antes de matar ex-namorada
Momento em que o agressor agride a ex-namorada. (Foto: câmera de segurança / reprodução / @Imediato_online / X)

As imagens, capturadas por uma câmera de segurança, mostram João avançando em direção a Yasmin, que parece angustiada, enquanto ele a ameaça verbalmente: “Já matei seu pai, agora é você”, disse o homem.

O pai de Yasmin, Francisco Xavier Marques, de 60 anos, também foi vítima dos disparos do agressor, antes do ataque contra a filha. Após o vídeo, João foi preso na madrugada seguinte ao crime.

De acordo com a polícia, João Carlos invadiu a residência da família, desrespeitando uma medida protetiva que Yasmin tinha contra ele. Além dos disparos, o agressor também agrediu a mãe da vítima, que testemunhou toda o crime.

Em depoimento à polícia, o agressor afirmou não se lembrar dos acontecimentos que levaram à morte de Yasmin e de seu pai.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu.

Veja o momento em que o homem mata a ex-namorada

mostram João avançando em direção a Yasmin, que parece angustiada, enquanto ele a ameaça verbalmente. (Vídeo: câmera de segurança / reprodução / @Imediato_online / X)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.