Jogador de futebol encontrado morto foi visto pela última vez em bar, sob efeito de drogas

Publicado em 6 fev 2023, às 14h18.

Alan Delon Yves Cidal Alves, jogador do União Vila Torres, time de futebol amador de Curitiba, foi visto pela última vez em um bar, sob efeito de drogas, segundo a Polícia Civil. Nesta segunda-feira (6), o delegado Fábio Machado deu entrevista para a RICtv e falou sobre as investigações. O atleta foi encontrado morto em um saco plástico, no sábado (4), na Rua Constante Moro Sobrinho, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia mais:

“Pelo que a família nos relatou ele seria usuário de drogas e teria sido visto pela última vez na quinta-feira (2) em um bar, quando ele estava sob efeito de drogas. Nós vamos agora tentar refazer a rotina deste rapaz para entender o que aconteceu, provavelmente tenha sido executado em Curitiba e o corpo desovado em São José dos Pinhais”, explicou Machado.

O atleta, de 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um pedestre que passava pelo local e avistou o saco abandonado no terreno. 

O time para qual Alves jogava publicou uma homenagem de despedida nas redes sociais. O atleta era filho do diretor do clube.

“É com muita tristeza que nós da Diretoria VILA TORRES e família, lamentamos o falecimento do nosso atleta Alan Delon ou mais conhecido como Fera ou Ferinha pela equipe! Recebemos a notícia hoje pela manhã do seu falecimento, um amigo além de tudo, desejamos força à família e ao nosso diretor, pai do atleta. Fera participou desta grande equipe onde conseguimos o acesso à série A deste ano”, postou o União Vila Torres.