Jovem é executado a tiros em plena luz do dia em Paranaguá
Em mais um capítulo da onda de violência que assusta os moradores de Paranaguá, no Litoral do Paraná, um jovem de 21 anos foi executado em plena luz do dia, na tarde de segunda-feira (4). O rapaz, identificado como Lucas Rhuan de Freitas Moreira, mais conhecido como “Bafo”, foi assassinado com pelo menos três tiros, em um beco na Vila Itiberê.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Folha do Litoral, o jovem caminhava pelo local, por volta das 14h, quando foi surpreendido por um homem, que já chegou atirando contra a vítima. Atingido no tórax e na cabeça, Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também: Integrante de facção criminosa morre em confronto e PM encontra arsenal em residência
Segundo as informações iniciais da Polícia Civil (PC), o rapaz assassinado tinha passagens pela polícia, e as investigações procurarão esclarecer se a morte tem alguma ligação com o crime organizado. No local do crime foram encontrados três estojos de munição calibre 38, que serão submetidos a perícia. A polícia ainda não identificou nenhum suspeito do crime e segue ouvindo testemunhas para esclarecer o assassinato.
Este foi o 15º homicídio registrado em Paranaguá este ano, o que representa uma média de um assassinato por semana.