Jovem é executado dentro de seu carro em bairro nobre de Curitiba
O jovem Douglas Felipe Moraes de Oliveira, 22 anos, foi executado a tiro dentro de seu carro, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na madrugada deste sábado (18). O rapaz estava com um amigo no veículo, após uma festa em uma casa noturna da capital, quando foi surpreendido por atiradores. Os suspeitos emparelharam o automóvel e dispararam contra os rapazes. Douglas foi baleado e não resistiu.
O assassinato ocorreu pouco depois das 4h na Rua Euclides da Cunha. Douglas tinha ido a uma balada no Batel para comemorar o aniversário de uma amiga e estava voltando para casa quando foi surpreendido. A vítima estava com um amigo no carro, que presenciou toda a ação. Logo após os disparos, os suspeitos fugiram e o colega pediu ajuda.
- Leia também: Suspeito de jogar cerveja em dono da Havan é demitido do trabalho: ‘Minha vida virou um inferno’
Douglas teve graves ferimentos e morreu na hora. O rapaz que estava com a vítima acionou outras pessoas que estavam na casa noturna. Na sequência os familiares do jovem foram informados.
Três pessoas prestaram depoimento à Polícia Civil sobre o crime, incluindo o rapaz que estava no carro acompanhado de Douglas. Veja imagens divulgadas pelo delegado Tito Barichello do momento do crime:
Logo após o disparo que vitimou Douglas os suspeitos fugiram. Um dos atiradores chegou a sair do veículo, mas ao perceber que a vítima acelerou com o carro, retornou ao automóvel e deixou o local.
A princípio, o crime tem características de um latrocínio, porém, o advogado Igor Ogar, que representa a família, informou que irá pedir a polícia que considere uma das linhas de investigação como homicídio. Nenhum bem da vítima foi levado pelos suspeitos.
Leia também: Piloto de moto morre após batida de frente com carro em Almirante Tamandaré
Preliminarmente, o RIC Mais informou que o acompanhante que estava com Douglas no carro não havia sido localizado. Entretanto, o rapaz prestou depoimento a polícia e permaneceu no local do crime após a ocorrência.