Jovem é morta a pedradas ao lado da linha do trem na região de Curitiba
Polícia investiga motivações para o crime, que aconteceu de madrugada, em local bastante utilizados por usuários e traficantes de drogas, em Almirante Tamandaré
O corpo de uma jovem foi encontrado nas proximidades da linha férrea, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no próprio local, bastante utilizado por usuários e traficantes de drogas. A mulher foi assassinada com golpes de pedras na cabeça.
“Um cadáver do sexo feminino, aparentemente jovem, morta a pedradas na cabeça. Então, é um homicídio, a princípio, a partir de espancamento. Já acionamos a perícia e já iniciamos diligências para apurar o que de fato aconteceu”, afirma o delegado Guilherme Donde, da Divisão de Polícia Metropolitana (DPMetro), que investiga o caso.
Leia também:
- Vídeo mostra explosão em carros após acidente envolvendo BMW em Curitiba
- Homem que matou cunhada grávida por raiva segue preso após audiência
- Homem morre após ser atacado por Pit Bull depois de deixar filha na escola
Preliminarmente, a polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico, mas investiga outras hipóteses. Moradores da região afirmam que ouviram gritos de socorro vindos do local durante a madrugada. Alguns deles viram uma mulher andando na região acompanhada por dois homens.
“Aqui é uma área em que é comum a presença de usuários e até de traficantes, então pode ser sim uma das motivações. A princípio o crime aconteceu aqui, já que durante a madrugada os vizinhos escutaram barulhos de pessoas e principalmente latidos de cachorro. Então, a situação aconteceu aqui em volta do trilho mesmo”, complementa o delegado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.