Jovem é morta após 2 meses de relacionamento; namorado confessou o crime

Suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado em um Pronto-Atendimento de um hospital de Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Francielly Azevedo, da RICtv
Publicado em 13 maio 2024, às 11h32.

Uma jovem, de 25 anos, foi morta dois meses após iniciar um relacionamento em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no bairro Ferraria, na casa onde o casal morava há cerca de dois meses. O companheiro da vítima, de 46 anos, foi encontrado após o crime em um hospital da capital paranaense. A principal suspeita é que a jovem de 25 anos tenha sido morta por esganadura.

Homem é preso suspeito de matar namorada em Campo Largo
Homem é preso suspeito de matar namorada em Campo Largo (Foto: RICtv)

“As características das lesões a gente desconfiou que pudesse ser uma situação de violência doméstica. Infelizmente ela acabou vindo a óbito lá na casa. A gente conseguiu identificar duas testemunhas que confirmaram que havia uma violência sistêmica, a moça estava sofrendo há aproximadamente 2 meses, desde quando passou a residir com o suspeito”, declarou o delegado Wagner Ferreira, da Polícia Civil do Paraná.

Francielle Andrade dos Santos mantinha relacionamento com Oséias José Correia há menos de três meses. Entretanto, familiares e pessoas próximas sabiam que a jovem sofria com violência doméstica. “Familiares confirmaram que de fato ela estava sofrendo violência, mas ninguém procurou a delegacia”, informou o delegado. Após o crime o suspeito fugiu.

Homem é preso após morte da namorada

Segundo a investigação, há cerca de uma semana o suspeito tentou matar a companheira, mas acabou ferido na mão. Como utilizou força novamente para atacar a jovem, os policiais desconfiaram que ele poderia ter estourado os pontos da primeira lesão e procurado atendimento médico em algum centro médico após o crime.

A polícia realizou buscas em hospitais e encontrou o suspeito em um Pronto-Atendimento de Curitiba. O homem foi autuado e confessou o crime. “Ele confessou que tinha praticado a morte dela”, completou o delegado.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.