Jovem é morto a tiros e crianças são atingidas por estilhaços, em Pinhais

por Redação RIC.com.br
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 4 jan 2022, às 11h49. Atualizado às 12h18.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de um jovem de 20 anos, que foi alvo de diversos disparos na noite desta segunda-feira (3), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Nathan Rafael morava em Balneário Camboriú (SC), mas visitava com frequência amigos no bairro onde cresceu.

Na noite desta segunda-feira, Nathan foi surpreendido quando estava de carro com um amigo. Um veículo Renault Sandero emparelhou ao veículo dos amigos e os atiradores dispararam diversas vezes. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram mais de 30 disparos.

Nathan foi baleado e não resistiu. Uma moradora da região, identificada como Dona Silvia, também foi baleada, mas de raspão. A mulher, que viu o jovem crescer nas ruas do bairro, relatou que jamais esquecerá a cena de violência que presenciou.

Outras duas crianças, uma de 2 e outra de 6 anos, foram atingidas por estilhaços dos disparos. Os pequenos estavam brincando em frente a uma residência.

morre-engano
(Foto Reprodução/ Redes Sociais)

Após o crime, a namorada de Nathan postou uma mensagem emocionante com um vídeo de momentos do casal.

“Você se foi meu amor e minha ficha ainda não caiu, te ver naquele chão gelado sem vida foi a pior coisa da minha vida, não poder te abraçar e beijar e dizer que vai ficar tudo bem! Nada mais vai ficar bem, você me deixou. Não vou suportar ficar sem você amor! Me espera minha estrelinha que eu jaja chego ?⭐️”,

escreveu Heloisa.

Atualização

A família de Nathan acredita que o jovem tenha sido morto por engano. Conforme os familiares, ele não tinha envolvimento com drogas e nem com a criminalidade.