Jovem é morto com 5 tiros na cabeça enquanto cortava cabelo em Curitiba

A vítima era moradora do bairro Cajuru e estava no local para passar o Natal com amigos; carro do atirador foi encontrado queimado

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 24 dez 2024, às 16h26.

Um jovem foi morto com cinco tiros na cabeça enquanto cortava cabelo em uma barbearia localizada na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, nesta terça-feira (24). 

Jovem é morto com 5 tiros na cabeça enquanto cortava cabelo em Curitiba
O crime aconteceu em um momento de grande movimento na barbearia (Foto: Reprodução/RICtv)

A vítima, identificada como Luis Fernando, de apelido “Cocão”, estava sendo atendida no momento em que um homem chegou em um HB20, desceu do carro e entrou no estabelecimento. Conforme a RICtv, o suspeito se aproximou e disparou várias vezes contra a cabeça de Luis.

De acordo com testemunhas, houve uma correria no local de pessoas que aguardavam atendimento, bem na hora dos disparos. O crime aconteceu em um momento de grande movimento na barbearia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas a vítima já estava morta. Luis Fernando era morador do bairro Cajuru, mas estava em Santa Felicidade para passar o Natal com alguns amigos, e decidiu ir até a barbearia, quando foi assassinado.

Jovem é morto com tiros na cabeça; veículo usado no crime foi queimado

Pouco depois do crime, a Polícia Militar do Paraná encontrou o Hb20, carro usado pelo atirador, em um terreno próximo à barbearia. O veículo estava abandonado e queimado.

Jovem é morto com 5 tiros na cabeça enquanto cortava cabelo em Curitiba
Imagem do carro abandonado pelo suspeito (Foto: RICtv)

A principal suspeita, é que após o crime, o autor saiu em direção à Campo Magro, mas parou no Contorno Norte, próximo da BR-277 para deixar o veículo. Em seguida, fugiu com mais dois comparsas. 

A motivação do crime ainda não foi confirmada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui