Jovem é morto em distribuidora e amigo, recém liberado da prisão, é baleado
Amigos estavam sentados na distribuidora quando uma dupla se aproximou e efetuou os disparos; crime aconteceu em uma via movimentada de São José dos Pinhais
Dois amigos foram surpreendidos por atiradores enquanto bebiam em uma distribuidora de bebidas na noite desta terça-feira (11), no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais. Os dois rapazes foram baleados, sendo que um morreu e outro foi levado ao hospital em estado grave. O crime na Região Metropolitana de Curitiba foi registrado por imagens de câmeras de segurança.
Conforme informações repassadas pelo tenente Bastos, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os rapazes estavam sentados próximos a uma janela do estabelecimento. Dois indivíduos, de bicicleta, se aproximaram e efetuaram uma sequência de tiros.
“Chegaram pela via lateral e ao se aproximarem da janela realizaram os disparos de arma de fogo nos indivíduos. Um em óbito e outro encaminhado ao Hospital Cajuru”, comentou Bastos.
Leia também:
- “Superação”: amigos comemoram retorno de jovem atacada com soda cáustica
- Garupa de moto morre em acidente com carro em Paranguá
- Homem entra em confronto com a Guarda Municipal no Centro de Curitiba
Um dos rapazes, de 23 anos, identificado como Pedro Henrique, foi baleado e tentou fugir pela Rua Almirante Alexandrino, porém, caiu na via e não resistiu. Já o amigo, também foi baleado, mas foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.
“Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria. As vítimas seriam moradores do Parque da Fonte”, completou o tenente.
Apesar das poucas informações, a PMPR revelou que o rapaz encaminhado ao hospital tinha deixado a prisão há cerca de uma semana. O ataque pode ter relação com o tráfico de drogas e o alvo dos tiros poderia ser o rapaz que sobreviveu.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.