Jovem mata adolescente por ciúmes da ex de amigo; entenda

por Mariana Gomes
com supervisão de Brayan Valêncio
Publicado em 17 abr 2024, às 21h45. Atualizado às 21h58.

Um jovem de 18 anos matou um adolescente com um tiro no peito. De acordo com a apuração feita pelo Cidade Alerta Curitiba, o caso aconteceu em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

A princípio, o atirador, identificado como Kauan, disparou contra Carlos Henrique e um amigo, ambos de 16 anos. De acordo com a reportagem, Kauan teria “comprado a briga” de um colega que estava infeliz com a ex-namorada trocando mensagens com Carlos Henrique. O adolescente baleado acabou morto com um tiro no peito e seu amigo ficou ferido.

A mãe da vítima, identificada apenas como Vanessa, relatou que a briga aconteceu no meio da rua. “No meio da conversa ele já sacou a arma e efetuou um tiro fatal no peito do meu filho. Meu filho não teve chance nenhuma”, relatou a mãe de Carlos Henrique. “Ele [Kauan] não teve dó nenhuma do meu filho”, lamentou. 

Após atirar contra os garotos, Kauan fugiu do local para evitar ser preso em flagrante. Contudo, o jovem gravou um áudio de WhatsApp para um amigo enquanto fugia. “Acabei de dar tiro no Henrique e no Batatão”, revelou. Esta gravação chegou aos ouvidos da família das vítimas. 

Kauan chegou a ir até a Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba, onde confessou o crime e prestou depoimento. Contudo, o jovem foi liberado por ser réu primário, ter endereço fixo e ter cooperado com as autoridades.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando