Jovem é atacado a facadas por atual namorado da ex e morre na frente da família

Adrian Kauan, de 18 anos, foi ferido com golpes nas costas e morreu na frente da avó e do pai; crime aconteceu em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 26 set 2024, às 08h13. Atualizado às 16h17.
POST 1 DE 4

Um jovem de 18 anos morreu na frente da família após ser esfaqueado pelo atual companheiro da ex-namorada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Jovem é atacado a facadas por atual namorado da ex e morre na frente da família
Vítima foi surpreendida pelos suspeitos no momento em que voltava da escola (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

A vítima foi identificada como o estudante Adrian Kauan. O jovem trabalhava na construção civil durante o dia e estudava a noite. Conforme a RICtv, ele voltava da aula caminhando acompanhado da ex-namorada quando foi surpreendido pelo atual da jovem, com mais 4 amigos.

Adrian foi atingido por golpes de faca nas costas e conseguiu correr até em casa. Os parentes ligaram para o socorro, mas o jovem morreu na frente da avó e do pai no momento da chegada das equipes

“Percebemos a gravidade dos ferimentos que realmente já estava em óbito no local”, disse o médico do Corpo de Bombeiros, Misael Araújo.

O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Civil, mas até o momento não foi localizado.

Brigas e pedido para “se afastar”: jovem é morto a facadas por atual namorado da ex

De acordo com a família de Adrian à RICtv, ele e o suspeito já tinham discutido várias vezes no último seis meses por conta da jovem. O atual namorado não queria uma aproximação do ex. 

Mesmo com o pedido dos parentes para se afastar da antiga namorada, Adrian afirmava que ainda gostava muito dela. Praticamente reprovado por falta, pessoas próximas à vítima acreditavam que ele ainda frequentava o colégio para reencontrar a ex, que também estudava na instituição.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui