Jovem suspeito de matar morador de pensionato por causa de barulho é procurado
Braian Alves da Silva é suspeito de matar Tony Willian da Silva no corredor do imóvel, no bairro Pinheirinho, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura por um jovem, suspeito de matar Tony Willian da Silva, de 35 anos, em um pensionato no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O rapaz, identificado como Braian Alves da Silva, é considerado foragido e apontado como o autor das facadas que mataram o morador no dia 9 de agosto deste ano.
“As informações apontam que o autor era vizinho de um amigo da vítima. O ataque aconteceu em virtude dos dois amigos terem o costume de ligar o som em volume alto, gerando perturbação”, conta o delegado da PCPR Victor Menezes.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou à justiça pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido, porém, ele não foi localizado.
Leia também:
- Mulher é agredida com tapas e chutes durante ocorrência no Paraná; vídeo
- Quem era Jociele Abreu, a jovem que foi brutalmente assassinada no PR
- Casal de brasileiros é resgatado no Chile após 5 dias desaparecidos
Homem morto em pensionato
O morador do pensionato, localizado na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, foi encontrado morto no corredor do imóvel com ferimentos por arma branca. A principal suspeita é que a motivação seja devido à perturbação de sossego.
O jovem, de 22 anos, suspeito de esfaquear Tony da Silva seria amigo de outro morador do pensionato.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui