Jovem vigilante é morto ao lado de terminal de ônibus em São José dos Pinhais

Vítima saiu de uma autoescola e foi surpreendida pelos atiradores; indivíduos dispararam diversas vezes e fugiram em um carro da cor prata

por Guilherme Becker
com informações da página São José Alerta
Publicado em 16 jul 2024, às 09h12. Atualizado às 12h50.
POST 1 DE 4

Um jovem vigilante, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), ao lado do terminal de ônibus Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima tinha acabado de sair de uma autoescola quando foi surpreendida pelos atiradores. 

VIgilante tinha saído de uma autoescola quando foi morto a tiros em Sâo José dos Pinhais
VIgilante tinha saído de uma autoescola quando foi morto a tiros em Sâo José dos Pinhais (Foto: São José Alerta)

Usuários que estavam no terminal escutaram os disparos e ficaram assustados. Conforme testemunhas, foram pelo menos seis tiros, efetuados por duas armas. O vigilante foi atingido próximo à esquina do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a rua Leopoldo Précoma. 

Em entrevista a página São José Alerta, o tenente Caniggia, da Polícia Militar do Paraná, confirmou o óbito do rapaz. “Por enquanto temos poucas informações. O solicitante informa que um dos autores vestia camisa cinza e deu fuga em um veículo prata em direção ao bairro. O indivíduo baleado veio a óbito no local”, disse o tenente Caniggia.

Leia também:

Ainda não se sabe a motivação do crime. O rapaz assassinado foi identificado como Luiz Felipe e seria natural de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima trabalhava como vigilante, não tinha passagens pela polícia e pertencia a uma igreja.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui