Londrina: inquilino tentou seduzir idosa por dinheiro antes de assassinato, diz polícia
O delegado de Homicídios, João Reis, afirmou que o inquilino que roubou e matou uma idosa, de 88 anos, na zona norte de Londrina, no último dia 8, tentou se aproximar da vítima antes do crime para tirar proveito do patrimônio da mulher.
De acordo com Reis, a idosa era muito reservada, mas o inquilino conseguiu convencê-la a comprar um carro e ele passou a fazer o transporte da senhora.
“Ele chegou a dizer que tinha intenção de se separar da esposa para ficar com ela, mas não a vítima afirmou que não tinha interesse”, revelou o delegado.
Durante o depoimento, o acusado contou que foi surpreendido pela mulher quando tentava furtar objetos e dinheiro da casa dela, por isso, teria matado a idosa estrangulada. Além do carro, ele levou um televisor e R$ 120,00 da residência e por isso foi indiciado no crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
“A perícia também confirmou que não houve abuso sexual, o que também foi negado pelo acusado. A intenção dele era subtrair o patrimônio da vítima”, afirmou Reis.