Mãe tenta defender filho, é ferida com faca e presencia morte do jovem em Campo Largo
Um crime brutal chocou a cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (7). Um jovem, de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca enquanto descansava dentro da própria casa, na Vila Elizabeth. A mãe da vítima presenciou o crime e tentou defender o filho, porém, também foi atingida e precisou ser encaminhada ao Hospital do Rocio.
A vítima foi identificada como Rafael Henrique Simas de Oliveira. O jovem tinha deitado há pouco, após tomar uma cerveja com a namorada. A principal suspeita é que a motivação do crime seja passional.
Jovem e mãe são atacados por golpes de faca
De acordo com informações de testemunhas e da investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Rafael estava em casa, na rua José Antônio Puppi, acompanhado da mãe e da namorada. Após tomar uma cerveja com a nova companheira, o rapaz entrou em um dos cômodos e deitou para descansar.
Entretanto, pouco depois, o ex-namorado da companheira de Rafael, identificado como Murilo Santos, invadiu o imóvel e surpreendeu a vítima, que estava deitada, sem chances de reação.
“O Murilo Henrique dos Santos, com a faca, chegou ali e aproveitando que o Rafael Henrique de Oliveira estava deitado atingiu com esse golpe fatal, com uma faca em seu peito”,
contou Rodrigo Podegurski, investigador da PCPR.
Ao perceber o ataque do suspeito, a mãe de Rafael ainda tentou salvar o filho, mas acabou ferida na região do braço. A mulher precisou de atendimento e foi levada ao Hospital do Rocio.
Ainda segundo informações preliminares, o autor do crime chegou ao local acompanhado de outras duas pessoas, que auxiliaram na fuga com um carro.
O caso será investigado pela PCPR e a namorada da vítima está auxiliando nos trabalhos dos agentes.